MARINHEIRO QUE HAVIA DESAPARECIDO É ENCONTRADO VIVO A 138 KM DA COSTA DA FLÓRIDA, NOS EUA

 

Stuart Bee foi encontrado no domingo - Divulgação/Facebook/U.S. Coast Guard Southeast


Um marinheiro americano foi encontrado a cerca de 138 km da costa da Flórida no último domingo, 29, um dia após a família ter notificado seu desaparecimento à Guarda Costeira. De acordo com o ABC News, Stuart Bee estava agarrado a cerca de um metro do casco de seu barco que saía da água.

Para Veronica Dunn-Depretis, suboficial da Guarda Costeira dos EUA, em declaração dada ao site, o homem de 62 anos tem muita sorte e é "incrível" o fato dele estar vivo.

Segundo ela, o marinheiro saiu do Porto Canaveral na noite de sexta-feira, 27 e pretendia ficar em alto mar por várias horas. Como ele não apareceu em casa no sábado, a família de Bee acionou a Guarda Costeira. Assim teve início a busca pelo homem.

Segundo declarou a Guarda em sua página no Facebook, durante a madrugada de domingo começou a entrar água na cabine do barco de Stuart e ele começou a afundar. O homem se agarrou à parte que estava para fora da água e ficou ali até avistar um navio e pedir socorro. 

A Guarda americana ainda agradeceu: "Obrigado a todos os marinheiros que estavam à espreita e especialmente à embarcação a motor Angeles por resgatar o Sr. Bee".




UOL*

Nenhum comentário