MÉDICO LUIZ FERNANDO NICOLAU MORRE AOS 74 ANOS



FOTO: DIVULGAÇÃO


Morreu nesta segunda-feira, 16, aos 74 anos o médico, empresário e político Luiz Fernando Sarmento Nicolau. A informação foi confirmada pela assessoria do Grupo Samel, de serviços de saúde do qual era sócio. O neurocirurgião estava internado no hospital localizado no Centro, onde foi diagnosticado com Covid-19 há 15 dias e precisou ser entubado mas não resistiu e faleceu por volta das 14h após sofrer uma parada cardiorespiratória.

Luiz Nicolau foi deputado estadual, deputado federal, presidente da ALE (Assembleia Legislativa do Amazonas) e secretário de Saúde do estado. Luiz Nicolau era pai de Ricardo Nicolau, deputado estadual que disputou a eleição para prefeito de Manaus no domingo, 15.

Além de Ricardo Nicolau, Luiz Fernando é pai de mais seis filhos, entre eles, o vereador Hiram Nicolau, além disso o médico é avô de oito netos.

Nota de pesar

O governador do Amazonas Wilson Lima, lamentou através das redes sociais a morte do médico e relembrou a carreira do neurocirurgião que integrou a primeira equipe de neurocirurgia no estado.



Confira:

Nenhum comentário