MENINO DE DOIS ANOS É CHICOTEADO APÓS "QUEBRAR CAPA DE CELULAR E CARTÃO DE CRÉDITO" DA VIZINHA

 

Foto: Reprodução

Duas mulheres foram acusadas de agredir a criança em Warnes, na periferia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia

Um menino de 2 anos foi agredido após ser duramente castigado por ter supostamente quebrado a capa do celular e um cartão de crédito de uma mulher, moradora de Warnes, na periferia de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Duas mulheres foram presas em conexão com o caso.

As imagens da punição viralizaram nas redes sociais e acabaram levando a polícia investigar. Nas fotos, a criança aparece com feridas no rosto e nas costas.

Segundo imprensa local, a criança estava sob os cuidados da irmã mais velha, de 13 anos, visto que a mãe havia saído para trabalhar. Em determinado momento, uma mulher - que é sobrinha do proprietário da casa em que a família da vítima mora - usou um fio de ferro para chicotear o menino.

O caso repercutiu em toda a Bolívia e chocou tanto que  o Ministro do Interior do país, Eduardo del Castillo, veio a público para pedir uma apuração completa do caso e "rigou nas investigações".

De acordo com a polícia, havia uma tensão entre as famílias, principalmente entre a acusada e a dupla de irmãos, o que poderia ter motivado o crime.

Duas mulheres foram presas em conexão com o caso. A família e a criança receberão assistência psicológica e jurídica. O caso segue sendo investigado.


Rede TV!*

Nenhum comentário