'MUITO FELIZ EM PODER VOLTAR', DIZ MARÍLIA MENDONÇA SOBRE A VOLTA DOS SHOWS




Marília Mendonça volta aos palcos pela primeira vez, desde o início da pandemia de Covid-19, neste final de semana (7/11 a 9/11), como uma das atrações do Royal Weekend, em Brasília.

“Eu estou muito feliz de poder voltar. É a primeira vez que faço um show nesse formato e acho que vou adorar. É claro que a gente tem muita saudade de estar com o público, de sentir o calor humano, mas acho que vai dar para matar a saudade dos palcos, estou muito animada. No gás”, disse a cantora.

Dona do recorde de acessos simultâneos do YouTube com a live do dia 8 de abril, a cantora afirmou que os números – de mais 3,2 milhões de fãs assistindo o seu show ao vivo – surpreenderam. “Eu fiquei muito feliz de saber que a gente estava sendo assistido dessa forma, porque eu fiquei muito nervosa. Eu acho que nesse momento de pandemia a nossa criatividade foi muito desafiada”, afirmou.

“Quando eu fui fazer a minha live, é claro que a expectativa era gigante, mas eu jamais imaginei chegar a esses números. Fiquei muito feliz, de verdade. Foi uma experiência incrível. Sou muito realizada por saber que a galera escutou, os dados são só um detalhe. O melhor é descobrir o quanto a minha música é disseminada pelo Brasil e pelo mundo”, completou Marília, orgulhosa da conquista.

Nenhum comentário