NO INTERIOR, PM PRENDE 18 INFRATORES ENVOLVIDOS EM OCORRÊNCIAS CRIMINAIS EM DEZ MUNICÍPIOS

Foto: Adneison Severiano/G1 AM

Durante o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) neste final de semana, 18 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. As ocorrências foram registradas em dez municípios, entre a sexta-feira (27/11) e a madrugada desta segunda-feira (30/11). Foram apreendidos mais de 100 porções de entorpecentes, oito munições, 11 celulares, um relógio e uma balança de precisão.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver, uma escopeta e uma espingarda. As ações policiais recuperaram, ainda, duas motocicletas que possuíam restrição de roubo e furto.

Na sexta, um adolescente de 15 anos foi apreendido no munícipio de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros da capital) por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar da região havia recebido uma denúncia de que o infrator estava ameaçando moradores nas proximidades de um antigo lixão com uma escopeta. Ao ser abordado no local, o adolescente ainda tentou fugir, mas logo foi apreendido e encaminhado ao 61° Distrito Integrado de Polícia. Com ele também foram apreendidos sete cartuchos com munições.

Uma mulher de 29 anos, acusada de estar comercializando entorpecentes em frente a sua residência, no município de Borba (distante 151 quilômetros da capital), foi presa na tarde de sábado (28/11). A ocorrência se deu via denúncia anônima. Ao chegar no local, os policiais militares confirmaram o fato encontrando dentro da casa 22 porções de entorpecentes tipo oxi e skunk, cinco celulares, uma balança de precisão e R$ 446,25 em espécie. Além dela, um homem de 19 anos foi preso.

Três homens foram presos, na madrugada de hoje (30/11), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), pelos roubos de uma motocicleta, um relógio e cinco celulares. Os crimes vinham sendo praticados ao longo da semana. Com eles, os policiais localizaram uma arma de fogo, além de um cartucho de munições.

Nenhum comentário