PAI VIRALIZA APÓS FAZER DANCINHA POR ENGANO EM TRABALHO DA FILHA


 As imagens de um pai dançando enquanto sua filha apresenta um trabalho para os professores de forma online viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo foi compartilhado pela mãe da garotinha em seu Facebook e teve mais de 12 milhões de visualizações. (Assista abaixo)

Na legenda da publicação a esposa do pai dançarino explicou que ele pensou que a filha estava brincando de fazer tutorial e não enviado um vídeo para a escola.  Anúncio termina em 7

Nas imagens é possível ver que o homem começa a dançar sem parar enquanto a menininha permanece firme em sua lição e tenta não se distrair. Depois de alguns minutos, seus dois irmãos também entram na bagunça e ela exclama “O que há de errado com esta família? Estou apenas tentando fazer artes pacíficas”. 

“Papai pensou que ela estava apenas fazendo um ‘tutorial’ como normalmente faz. Ele não sabia que ela carregou e mandou para o professor da 1ª série!”, contou a mãe. 

Ela ainda contou que descobriu a situação hilária por acaso:

“Eu estava checando a gangorra de Delaney (app da escola) e ela costuma enviar vídeos aleatórios para seus professores desejando boa noite, ou apenas conversando. Bem … encontrei isso como um vídeo enviado hoje cedo. Espero que a professora dela tenha rido tanto quanto eu … Como está indo seu ensino a distância?”. 

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário