POLÍCIA IDENTIFICA MAIS SETE VÍTIMAS DE ESTUPRADOR QUE ATRAIA MULHERES COM PROMESSA DE EMPREGO EM MANAUS


    Polícia identifica mais vítimas de estupro em Manaus

 Ele usava contas falsas em redes sociais para divulgar supostas vagas. Total de vítimas chega a oito.

A polícia identificou até esta quarta-feira (25) mais sete mulheres que foram      estupradas pelo homem que oferecia falsas vagas de emprego, em Manaus,    para atrair as vítimas. Ele usava contas em redes sociais - nas quais inclusive se passava por mulheres para divulgar supostas oportunidades de emprego.

No total, o número de vítimas chega a oito. Com o homem foram encontrados 46 chips de celulares, além de cartões de memória e pen-drives. Para a polícia, ele afirmou que consertava celulares, mas ele vendia os equipamentos roubados das vítimas.

“Dois inquéritos estavam instaurados com a mesma histórias de adolescentes que foram cooptadas através da internet, mediante solicitação, oferecimento de vagas de emprego como menor aprendiz e isso resultava no estupro e no furto dos celulares das vítimas”, explicou a delegada Joyce Coelho, responsável pelo caso.
Segundo a delegada, após a prisão, outras mulheres o reconheceram. “Após a divulgação da prisão, outras vítimas nos procuraram. A gente acredita que há inúmeras vítimas, porque com ele foram apreendidos vários chips”, explicou.

No momento da prisão, na semana passada, o homem tentou fugir pulando pela janela do terceiro andar. Ele chegou a ser internado no hospital, mas já recebeu alta e encontra-se detido. O homem foi denunciado por uma adolescente de 15 anos, que foi estuprada e filmada. Ele ameaçou divulgar os vídeos na internet caso ela o denunciasse, mas a vítima não se intimidou e buscou a polícia.


Fonte: G1

Nenhum comentário