POLÍCIA MILITAR DETÉM TRIO POR ROUBO, RECUPERA APARELHOS CELULARES E APREENDE ARMA DE FOGO EM COARI



Policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Coari (distante 363 km da capital) detiveram um trio por roubo de aparelhos celulares. Com eles, apreenderam também uma arma de fogo de fabricação caseira e uma motocicleta sem placa.

De acordo com os policiais, por volta de 22h30, em patrulhamento na Estrada do Contorno, ao notar uma dupla em atitude suspeita que trafegava numa motocicleta modelo Honda Titan 160, cor azul e sem placa, efetuaram abordagem. Após a revista pessoal, foi encontrado um cartucho de arma de fogo para calibre 16 intacto, com um dos ocupantes.

Ainda segundo a equipe policial, ao serem questionados, os dois indicaram um terceiro comparsa que estaria em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e de aparelhos celulares roubados em outros dias na cidade, mais precisamente na avenida do Futuro, bairro União.

Em deslocamento ao local informado, os policiais apreenderam o armamento e recuperaram os celulares roubados de vários modelos. Além da motocicleta, também foi apreendido um relógio de pulso.

O trio foi detido e, juntamente ao material recuperado e apreendido, apresentado à delegacia de polícia de Coari para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário