PROVÁVEIS CAPANGAS DO PREFEITO DE COARI TERIAM ATENTADO CONTRA ELEITORES EM REUNIÃO

 

Vídeos que tomaram as redes sociais, mostram aglomeração, correria  e diversos tiros na rua Rio Coari Grande, bairro Santa Efigênia, no município de Coari, distante a 363 km de Manaus.

No vídeo é possível ouvir gritos e correria e vários tiros disparados em tempo curto, o principal suspeito dos disparos é conhecido por ser um dos 'capangas' do atual prefeito.

O homem foi identificado como Alan Jhones da Silva Costa, o mesmo ocupa o cargo de confiança de diretor de departamento na Prefeitura Municipal de Coari, desde 21 de março de 2019, quando foi nomeado.

Conforme informações, não houve feridos de acordo com a PM, Alan Jhones informou que não estava com uma arma e sim um rádio HT.

O candidato a Prefeito Robson Tiradentes, disse que ouviu disparos, e que não sabia se os disparos foram feitos em sua direção.

Robson também declarou que antecipadamente já havia avisado a policia sobre a possível reunião com seus eleitores.

Ainda de acordo com o prefeituravel , ele sabia que a qualquer momento isso poderia acontecer, pois o grupo do atual prefeito, "se acham os donos da cidade".

Durante a ação criminosa, vários adolescentes foram brutalmente espancados pela turma do "11", como são chamados a equipe do atual prefeito.

Veja o vídeo:





Nenhum comentário