QUATRO SUSPEITOS SÃO PRESOS E ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITOS DE TRÁFICO EM MANAUS


    Quatro são presos e adolescente é apreendido durante operação policial na madrugada, em                   Manaus-Foto: Eliana Nascimento/G1

Detenções ocorreram durante a madrugada no bairro Cidade Nova, na capital.

Uma ação policial que teve início na noite desta quarta-feira (25) prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente no bairro Cidade Nova, em Manaus. Segundo a polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas.

A primeira prisão ocorreu na rua Santos Dias, comunidade Riacho Doce I, por volta das 22h30. Um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram abordados em um Centro Social Comunitário por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária. Com a dupla, a polícia apreendeu porções de cocaína, oxi e maconha. Segundo a polícia, todo material apreendido estava embalado para ser revendido.

Por volta das 2h30, na Rua Cidadania, no Conjunto Cidadão, a polícia prendeu um rapaz de 18 anos. Os policiais viram, em uma esquina, um grupo de pessoas aglomeradas e decidiram descer do carro para revistá-los. O suspeito pegou uma bicicleta e tentou fugir, mas caiu. Com ele foi encontrado um saco plástico com papelotes de cocaína, maconha tipo skunk, uma balança pequena de precisão e uma quantia em dinheiro.

Às 5h30, dois homens de 22 e 28 anos foram presos na Avenida Bispo Pedro Massa. A dupla estava próximo a um bar na feirinha do bairro Cidade Nova com um grupo de pessoas. A polícia informou que, ao ser abordado, um deles ficou nervoso e jogou no chão um pacote com 34 trouxinhas de oxi. O colega dele tinha drogas no bolso da bermuda.

Todos os presos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia. Eles devem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1

Nenhum comentário