SUSPEITO FICA FERIDO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NO JORGE TEIXEIRA


Materiais apreendidos com os suspeitos (Foto: Jael Lucena/Divulgação)


O homem foi baleado na perna e levado a um hospital na zona leste. O comparsa conseguiu fugir. A dupla foi denunciada por tráfico de drogas


Manaus – Um homem de 22 anos ficou ferido após trocar tiros com a polícia, na tarde deste domingo (29), na Rua Júlio Saraiva, bairro Jorge Teixeira 2, zona leste de Manaus.

Segundo o capitão da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado apenas como Soeiro, a equipe realizava patrulhamento na área quando recebeu denúncias de que dois indivíduos estavam traficando entorpecentes e portando arma de fogo no local.

Quando chegaram no endereço informado, os policiais militares avistaram a dupla suspeita. Um dos indivíduos atirou contra os policiais e conseguiu fugir. O outro suspeito foi atingido com um tiro na perna e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na mesma zona.

Com o suspeito foram apreendidos R$422 em espécie, 13 trouxinhas de supostamente cocaína, uma porção média de maconha, uma porção pequena de maconha, um simulacro (arma falsa) e uma balança de precisão.

Ainda segundo o capitão Soeiro, o suspeito sofreu uma tentativa de homicídio em 2019. Ele passou por cirurgia e ficará à disposição da Justiça.

D24*

Nenhum comentário