VANUSA SERÁ VELADA E ENTERRADA NESTA SEGUNDA-FEIRA



A cantora e compositora de de Manhãs de Setembro, Vanusa que morreu neste domingo (8), será velada e enterrada seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento social.

Segundo informações, a cerimônia contará apenas com  familiares e amigos íntimos na filial da Funeral Arce ,do bairro Morumbi, zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (9/11), das 8h às 14h.

Vanusa, que era  mãe de Aretha, Amanda e Rafael faleceu de insuficiência respiratória aos 73 anos, na manhã deste domingo (08/11), em Santos, litoral de São Paulo.

Conforme diagnóstico médico, a cantora  enfrentava uma depressão e demência, sem diagnóstico, desde 2017 e sofria com problemas respiratórios desde o inicio deste ano.

De acordo com relatos, a cantora passou 32 dias internada no hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos. Logo após receber alta, foi colocada em um asilo na mesma cidade. O corpo de Vanusa foi encontrado sem vida por um dos funcionários do residencial para idosos, por volta das 6 horas da manhã.

Nenhum comentário