VÍDEO: FUNKEIRA SENSUALIZA DANÇANDO DE FORMA INUSITADA E VIRALIZA

 


Na madrugada desta quinta-feira (26), viralizou um vídeo da cantora Tainá Costa, no qual a funkeira aparece rebolando com a desenvoltura que já estamos acostumados. Então, é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem.

O “problema” foi que a Tainá Costa fez isso em uma posição praticamente impossível, fazendo com que os internautas afirmassem que a funkeira teria ido longe demais: sustentando o corpo apenas com uma mão, a cantora apareceu rebolando deitada.

Acha que já está impressionante? Calma que melhora: enquanto rebolava, a cantora ainda trocava a mão que sustentava o próprio corpo, continuando o movimento. Como trabalhamos com imagens e, convenhamos, nesse caso é bem mais interessante, colocamos o vídeo da Tainá, que deixou a web bastante chocada com a habilidade dela, logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também, olha só:

O vídeo gerou muita repercussão na página Subcelebrities, na qual foi republicado. Nos comentários da postagem, diversos internautas mostraram sua admiração e surpresa por tanta habilidade que a cantora demonstrou. 


Como q bate a mão na outra e não cai de cabeça no chão? socorro?”, questionou a administradora da página, mostrando quanto o que a Tainá fez, dançando, foi algo difícil, beirando o impossív
Minha perna que tá dolorida pq dei uma simples agachada vendo isso 👁👄👁”, brincou, nos comentários, a influenciadora digital Gabriela Sales, a Rica de Marré, mostrando o quanto os movimentos da Tainá seriam difíceis, até mesmo para quem estivesse apenas assistindo a dança dela.

Nenhum comentário