VÍDEO: MULHER DÁ À LUZ DENTRO DE ELEVADOR DE PRÉDIO




Na última quarta-feira (04), uma mulher deu à luz no elevador de um prédio em São Gonçalo. O pequeno Bento veio ao mundo com a ajuda da mãe e do pai, e as imagens do parto foram capturadas pelas câmeras de segurança do condomínio.

Ao G1 o pai do bebê, César de Albuquerque, contou que sua noiva, Gabi, já havia sentido contrações no dia anterior, mas que ela fez exames no hospital e viram que ela ainda não estava com a dilatação necessária para realizar o parto.

No dia seguinte, foram novamente ao hospital, e, apesar das dores, foi constatado, segundo César, que a noiva tinha apenas 2 de dilatação. Mais uma vez, foram liberados a voltar para a casa. Na madrugada no dia 4, pouco após voltar do hospital, Gabi começou a ter dores muito fortes.

“Chegando em casa, ela sentiu dores que não conseguia nem ficar em pé, era muita dor. Não deu tempo de chegar no hospital. Quando estávamos descendo no elevador, ela se segurou na barra, se abaixou e disse: ‘O Bento vai nascer'”.

“Me agachei também e juntos, eu e ela seguramos a cabecinha dele, essa era nossa maior preocupação, e depois o corpo foi saindo e se amortecendo nos meus braços. Eu estava de camisa de manga, nem tenho coragem de lavar. Foi muita emoção, choramos, e logo ele pegou o peito”, acrescentou César.

Após o parto inusitado, o casal e o bebê foram para o hospital. A criança ainda permanece internada para exames.

“Bento está muito bem de saúde, mamando bastante. Teve uma reação ao colírio e vai ficar em observação. Gabi queria um parto normal, mas o parto foi natural, porque normal não foi, não”, divertiu-se.



 

Fonte: G1

Nenhum comentário