A TRAJETÓRIA VITORIOSA DA APRESENTADORA E DIRETORA CHEFE DO PORTAL CM7, CILEIDE MOUSSALEM COMO PROTAGONISTA NAS ELEIÇÕES 2020





Protagonista de uma das eleições mais disputadas e mais complicadas dos últimos tempos no Amazonas, Cileide Moussallem (52), não hesitou em tomar um lado para defender.

Corajosa e destemida, desde o primeiro turno se colocou como a maior adversária política de Amazonino Mendes e Wilker Barreto. Incansável, mostrou a verdade sobre cada um deles, sem medos e alinhada com outros portais, foi em frente. Sofreu ameaça de morte e passou todo o período da campanha acompanhada de um segurança.

Recebeu só da coligação de Amazonino Mendes e Wilker Barreto 43 processos eleitorais, ganhando a maioria.

Cileide Moussallem agregou mais de 30 portais de notícias que imediatamente compraram a sua briga. No primeiro turno, portais pagos por Wilker Barreto ainda tentaram lhe calar, mas os portais aliados bombardearam e defenderam com unhas e dentes a loira.

Cileide tem uma personalidade forte, é independente, não se curva às calúnias e jamais recuou. Mesmo ameaçada constantemente de morte por caciques que não suportam ouvir a verdade, a dona do Portal CM7 continua tirando o sono de muita gente.

Foi a protagonista da eleição 2020 e ajudou sem dúvida nenhuma a eleger David Almeida e Marcos Rotta. Foi a mulher que colocou a cara pra bater, enfrentou as ameaças de morte, foi para o vídeo pedir voto e mostrou que a voz de uma mulher honrada vale muito mais que as “Marias mentirosas” de campanhas eleitorais.

Estamos vivendo um novo momento graças a coragem dessa mulher que uniu em apenas 15 dias o maior número de aliados virtuais de Blogs e portais para combater as FAKE NEWS que faziam contra David Almeida.

Todos os parceiros donos de Portais se uniram a loira e mostraram que a força de união de portais sérios e que não escondem a verdade, pode sim, mudar a história política do Amazonas.

Os adversários de David Almeida; Amazonino Mendes, Wilker Barreto, Eduardo Braga, Arthur e Betinha, Josué Neto, Fausto Júnior e Alfredo já sabem que com o CM7 não se brinca.

A loira e os amigos dos Portais mudaram as eleições 2020 em 15 dias.

Portal Atualizado*

Nenhum comentário