AGORA AGUENTA! DIRIGENTE DO FLAMENGO RESPONDE APÓS PROVOCAÇÕES DO BOTA: “PRATICAMENTE FALIDO E REBAIXADO”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A rivalidade entre Flamengo e Botafogo tem ganhado capítulos quentes a cada partida entre as equipes. Neste sábado (05), o Fla venceu a equipe de General Severiano em mais uma partida do Brasileirão, pelo placar de 1 a 0. Antes de a bola rolar, o Alvinegro fez provocações e alfinetadas, e a resposta foi dada por Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido.

“Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí Botafogo”, escreveu o dirigente em rede social.

Em anexo ao breve texto, Dunshee ainda publicou imagem da tabela do Brasileirão, na qual o Botafogo aparece como 19º colocado, ou seja, vice-lanterna, com apenas 20 pontos, após 23 jogos disputados. Atualmente, o cálculo estimado é de que a equipe precisará de oito vitórias em 15 jogos para se livrar do rebaixamento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



*Coluna do Fla

Nenhum comentário