ALCOOLIZADO, HOMEM MORRE APÓS CAIR DE MESA


(Foto: Reprodução)

Uma viatura passava pelo local avistou o homem caído, agonizando de bruços. Vítima morreu antes da chegada do socorro

O mecânico Maurício Farias Saldanha, 49, morreu na manhã deste domingo (20) após cair e bater a cabeça, na Rua Walter Rayol, no bairro Presidente Vargas (Matinha), zona sul de Manaus.

Segundo os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 6h10, uma viatura passava pelo local e avistou o homem caído, agonizando de bruços. Moradores da área viraram o corpo e Maurício morreu momentos depois, antes da chegada do socorro.

Ainda conforme os populares, na madrugada deste domingo Maurício consumiu bebidas alcoólicas e, ao tentar deitar em uma mesa para dormir, caiu de rosto no chão, o que lhe causou uma hemorragia. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que fez a perícia, não havia marcas de agressão ou ferimento por arma de fogo ou branca. A suspeita é de acidente, mas só o exame de necropsia vai determinar a causa da morte.

Vícios
Vizinhos informaram à polícia que Maurício era mecânico e amigo da comunidade, mas sofria com vícios de álcool e drogas. “Ele era uma boa pessoa, não mexia com ninguém e nunca se envolveu em confusão. Ele era mecânico e amigo de todos. Infelizmente era usuário de drogas e aconteceu essa fatalidade”, disse o comerciante Raimundo Araújo, 74, que mora há 40 anos na localidade.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local para investigar o caso.

D24*

Nenhum comentário