AMAZONAS SHOPPING OFERECE ESPAÇO EXCLUSIVO PARA OS PETS FAZEREM FOTOS COM O PAPAI NOEL


Foto: Divulgação



Dezembro chegou e o Papai Noel do Amazonas Shopping está a todo vapor recebendo os visitantes para fotos. Além do espaço para as crianças e adultos registrarem a visita ao bom velhinho, o centro de compras também preparou um local exclusivo para os pets. Dessa forma toda a família pode se divertir no passeio.

O Papai Noel ficará no Amazonas Shopping até o dia 24 de dezembro. Ele atende ao público de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. O trono pet fica localizado ao lado do espaço do Papai Noel. O Amazonas Shopping adotou todas as medidas de segurança para garantir o encontro do Papai Noel com famílias. O bom velhinho e suas assistentes estão usando máscara e face shield. O trono do bom velhinho está separado por um acrílico do local destinado para os clientes fazerem fotos. A fila é organizada para manter o distanciamento recomendado e ao entrar todos são orientados a higienizar as mãos com álcool em gel.

Quem visitar o Papai Noel também pode se divertir e registrar belas fotos na decoração de Natal. Repleta de luzes, cores e elementos tradicionais do Natal, como as bolas e laços, a decoração surpreende os visitantes. O espaço é interativo e permite a reunião dos amigos e famílias, com total segurança. Os detalhes da decoração podem ser vistos em todo o shopping. Na Praça Central de Eventos, além da tradicional árvore natalina, estão instaladas atrações para a diversão das crianças.

A decoração pode ser visitado gratuitamente de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 21h. Outra surpresa da decoração é o palco, onde uma banda de bonecos de Papai Noel interage com as tradicionais canções natalinas, ao mesmo tempo em que a iluminação segue o ritmo tocado. As apresentações musicais acontecem ao longo do dia.

*As informações são da assessoria

Portal Manaus Alerta*

Nenhum comentário