Aconteceu!

AMAZONENSE É PRESA COM 10 KG DE DROGAS EM ÔNIBUS A CAMINHO DE RONDÔNIA



Uma mulher de 21 anos foi presa enquanto viajava transportando mais de 10 Kg de drogas de Humaitá, no interior do Amazonas para Porto Velho, em Rondônia, nessa quinta-feira (17).

De acordo com os militares do 4º BPM, a unidade recebeu uma denúncia por meio do 190, informando que uma mulher havia partido de Manaus no ônibus de uma empresa do transporte interestadual, com destino a Porto Velho, transportando drogas na bagagem.

Os policiais aguardaram o ônibus em um ponto da estrada e, durante a abordagem, identificaram a mulher pelas características repassadas. Ela apresentou muito nervosismo e tentou fugir do coletivo e abandonar a mala, mas foi impedida. Durante os procedimentos, foram encontrados na referida mala, dois pacotes enrolados por plásticos, sujos de café, contendo 10,745 quilos de maconha.

Ela foi questionada pelos policiais, e contou que receberia R$ 4 mil em dinheiro para entregar a droga no Rio de Janeiro. Ela foi conduzida e apresentada à delegacia do município para a conclusão dos procedimentos legais.

Portal do Holanda*

Nenhum comentário