ANITTA MOSTRA BASTIDORES DE PARCERIA COM PABLLO VITTAR E LUÍSA SONZA


Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza compartilharam vídeos e fotos dos bastidores do clipe de Modo Turbo, parceria que será lançada às 21h nesta segunda-feira (21). Nas imagens, as cantoras aparecem dançando, rebolando e cantando a música, além de exibir os detalhes dos looks futurísticos de cada uma.

A notícia sobre a parceria foi vazada antes da hora. A imagem, que começou a circular nas redes sociais na sexta-feira (17), mostrava as três cantoras e o nome do single. "A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", escreveu a namorada de Vitão no Twitter.

Luísa já colaborou com Anitta em Combatchy, lançado em 2019, e com Pabllo em Garupa, faixa do álbum Pandora, lançada no mesmo ano. Já Anitta e Pabllo uniram forças no hit Sua Cara. As duas retomaram a amizade após uma série de polêmicas envolvendo o orçamento do clipe em questão, gravado no Marrocos.

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Luísa Sonza e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Luísa Sonza postou bastidores de clipe da parceria com Anitta e Pabllo Vittar, mostrando momentos de descontração com as duas - Reprodução/Instagram/@luisasonza

 

Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Luisa Sonza em Modo Turbo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Pabllo Vittar em Modo Turbo (Foto: Reprodução/Instagram)


 

*Quem 

Nenhum comentário