APÓS ACUSAÇÃO POLÊMICA, PC SIQUEIRA PEDE DOAÇÕES PARA PAGAR CONTAS

 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

PC Siqueira, que está sendo investigado por suposto envolvimento em crime de pedofolia, usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (22), para pedir doações aos seus seguidores para que ele consiga pagar as contas.

"Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho", escreveu PC Siqueira deixando um link para que os fãs façam os depósitos.

No mês passado, o youtuber - que estava afastado das redes sociais - retomou as postagens e produção de conteúdo, mas continua sem se manifestar sobre a acusação polêmica.

Entenda o caso

O envolvimento de PC com suposto crime de pedofilia começou quando o perfil Exposed Emo publicou uma conversa do youtuber. Na troca de mensagens, ele teria confessado o recebimento de imagem de uma criança de seis anos nua e elogiado o material, que pode ter sido repassado para outras pessoas.

O influenciador já chegou a prestar depoimentos sobre o suposto crime na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo, que confirmou que o caso continua em investigação.



Portal R7*

Nenhum comentário