AZUL E GOL OFERECEM TRANSPORTE GRATUITO DE VACINAS CONTRA COVID-19


(Foto: Divulgação)


As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram  nesta quarta-feira (09) que estão à disposição para transportar gratuitamente as vacinas contra a covid-19 pelo país utilizando sua malha de voos existente. A Azul está em 113 cidades em todo o território nacional e opera modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna.

Em nota, a companhia reafirmou a disponibilidade e garantiu segurança durante o tranporte. “Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país. Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

A Gol, que já havia feito o transporte gratuito de profissionais da saúde durante o pico da pandemia, informou que "toda a ampla malha de voos da Companhia terá espaço na aeronave para levar os produtos a todos os pontos necessários para todo Brasil". Além disso, a empresa destacou que o trabalho será feito em conjunto com a Gol Log.

Foto: divulgação

Portal do Holanda*

Nenhum comentário