COLISÃO DE TRÂNSITO TERMINA COM JOVEM FERIDO E CARRO DENTRO DE IGARAPÉ EM MANAUS


(Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco)


Vítima, um jovem de 25 anos, foi arremessada por cinco metros de distância. O motorista do carro que caiu no igarapé também ficou ferido


Manaus – Um homem identificado como Herionei Pereira Teixeira, 25, ficou ferido após ser atingido por um carro que foi batido por um outro veículo e caiu em um igarapé na Avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, zona oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 19h.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia militar, um veículo trafegava na rua pelo lado direito, quando tocou no carro, modelo HB20, de cor prata. O condutor perdeu o controle da direção e caiu no igarapé. Antes da queda, o carro atingiu a vítima, que iria levar a esposa em uma escola nas proximidades do local do acidente.

A vítima foi arremessada por uma altura de 5 metros e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O condutor do veículo também ficou ferido, ele foi levado para uma unidade hospitalar.

“O outro rapaz (Herionei) que se encontrava ferido após o choque que ele sofreu com o veículo, foi arremessado para o igarapé do Bariri, caiu de aproximadamente cinco metros. Ele sofreu trauma no membro inferior e um ferimento na região da cabeça”, explicou o sargento Pardo.

Herionei foi atendido pelo Serviço de Atendimento Urgência Móvel (Samu) e também foi levado ao hospital mais próximo.

D24*

Nenhum comentário