COM GOL DE LUCIANO, SÃO PAULO VENCE E SE MANTÉM NA LIDERANÇA


Extraído: Twitter



O Tricolor segue como primeiro colocado do Campeonato Brasileiro mesmo com uma partida a menos em relação ao segundo colocado Atlético Mineiro


O São Paulo recebeu o Sport na tarde deste domingo (6), no Morumbi, e venceu por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano marcou o gol da vitória no início do primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor abre vantagem e se mantém na liderança do campeonato, com 47 pontos. O Sport, com 25 pontos, ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

A equipe paulista começou o jogo dominando a posse de bola e tentando criar oportunidades, enquanto o Sport recuava e tentava apostar nas escapadas em contra-ataque. O São Paulo chegou com perigo pela primeira vez aos 7 minutos. Após uma boa troca de passes, Igor Gomes recebeu dentro da área e bateu cruzado, para boa defesa de Luan Polli.
 
O Tricolor continuou pressionando e, aos 13 minutos, a equipe chegou ao gol. Em jogada ensaiada, Daniel Alves cobrou escanteio para Luciano chegar batendo e abrir o placar.  O time do Recife não conseguiu muitos lances de perigo e teve sua melhor oportunidade aos 18 minutos. Sander cruzou na segunda trave e Patric chegou nas costas de Reinaldo para completar para fora.

Segundo tempo

Na segunda etapa, com as trocas feitas pelo técnico Jair Ventura, o Sport saiu mais para o jogo, mas não criou muitas oportunidades de gol. O ritmo do São Paulo diminuiu nos 45 minutos finais. A equipe continuou com mais posse de bola, mas sem a mesma intensidade do início da partida.
 
O Tricolor conseguiu levar perigo ao gol adversário aos 26 minutos. Reinaldo recebeu belo passe em profundidade, cruzou na área e a defesa afastou. Luciano pegou a sobra, mas finalizou por cima do gol. O São Paulo ainda chegou mais uma vez com perigo. Aos 48 minutos, Luan recebeu livre na marca do pênalti e bateu rasteiro, para mais uma boa defesa de Luan Polli.

Foto: Twitter


Na quarta-feira (9), o São Paulo recebe o Botafogo, no Morumbi, às 21h30, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O Sport entra em campo no próximo domingo (13), na Ilha do Retiro, contra o Coritiba.

Fonte: D24

Nenhum comentário