Aconteceu!

CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO EM PORTA-MALAS

Foto: Divulgação

Marcos Teixeira Maia, de idade não revelada, foi encontrado morto, com requintes de crueldade, na noite desta quarta-feira (23). Ele era motorista de aplicativo e seu corpo, esquartejado, estava no porta-malas de um carro na rua Domício Santos, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas no local, um conhecido de Marcos encontrou o corpo dentro do veículo, modelo Voyage, de cor prata e placas OAL-7217. As imagens eram dignas de um filme de terror. Enroladas em um saco, cabeça e membros do motorista jaziam no compartimento de carga do carro.

Policiais militares da 13 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local da ocorrência e isolaram a cena do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) deram continuidade aos trabalhos, coletando evidências no local que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.

A Polícia Civil vai abrir inquérito por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso. Ainda não há suspeitos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) por uma viatura da unidade.

Nenhum comentário