DAVID ALMEIDA TEM COMO PRIORIDADE COMPRAR VACINA PARA IMUNIZAR A POPULAÇÃO DE MANAUS DA COVID-19



O prefeito eleito David Almeida está trabalhando para conseguir recursos para a compra da vacina com eficácia que vai imunizar a população de Manaus contra o Covid-19.

 David Almeida já trata a aquisição da vacina para a população manauara como prioridade absoluta.

De acordo com integrantes da equipe, David Almeida tem dito que o próximo prefeito, essencialmente, deve reservar recursos para comprar a vacina e imunizar a população contra o novo coronavírus.

No momento, o prefeito eleito está junto a sua equipe da comissão de transição avaliando as informações que a atual gestão passou, a fim de avaliar como receberá os cofres da Prefeitura, e trabalhar as ações prioritárias que, entre elas, está a compra da vacina com eficácia comprovada.

David vai pedir apoio na CMM de todos os vereadores para que incluam no projeto de Lei Orçamentaria Anual (LOA), encaminhado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, os recursos necessários para que a prefeitura possa comprar as vacinas e promover a imunização da população contra a covid-19.

A Loa deve ser votada e aprovada nos próximos dias pelos vereadores e já deve incluir a pedido de David Almeida, do prefeito Arthur Neto e da equipe de transição, os recursos para a compra da vacina.

A equipe não informou de onde o prefeito eleito pretende adquirir a vacina. Mas assim que for adquirida, a imunização será prioritária e colocada em prática o mais rápido possível.

Portal Cm7*

Nenhum comentário