FAMÍLIA GANHA 60 ANOS DE PIZZA GRÁTIS POR NOME DO FILHO; ENTENDA

Foto: reprodução


Clementine Oldfield e Anthony Lot ganharam  $ 10.080 (em torno de 67 mil reais) da Domino's Pizza após registrar o filho com o nome como  Dominic Julian Lot. Com essa quantia, é como se a família tivesse direito a uma pizza por mês durante 60 anos. A família australiana venceu um concurso promovido pela pizzaria. 

A Domino's Pizza estava oferecendo a premiação aos primeiros pais na Austrália para dar a seu novo filho o nome de Dominic ou Dominique, em 9 de dezembro.

Dominic Julian Lot, nasceu 1h47 do dia 9 de dezembro, no Royal Prince Alfred Hospital, na Austrália, pesando 3,9 kg. Após o parto, a família enviou a certidão da nascimento do filho para a Domino's e depois foram informados que ganharam o concurso. 

Os pais de Dominic ficaram sabendo da competição através de familiares e resolveram participar. "Não poderíamos estar mais felizes!", contou Anthony Lot ao Daily Mail Austrália. 

O CEO da Domino's da Austrália e da Nova Zelândia, Nick Knight, chamou o presente de "um presente de aniversário verdadeiramente único".  "Fomos abençoados com 60 anos incríveis como empresa, com 37 deles aqui na Austrália. Não estaríamos comemorando esse marco sem o apoio de nossos incríveis clientes e sua fé em nós para continuar entregando refeições deliciosas com grande valor", explicou. 

Nenhum comentário