Aconteceu!

FILHA DE ALOK E ROMANA NOVAIS DEIXA UTI


Filha de Romana Novais e Alok, Raika deixa UTI no Natal

Romana Novais comemorou a data festiva com a família completa. Na noite desta quinta-feira (24), a influenciadora compartilhou a novidade em foto ao lado de Alok, Ravi e a recém-nascida prematura Raika, que deixou a UTI: 'Melhor presente de natal'.

Alok e Romana Novais comemoraram o Natal com a família completa. Na noite desta quinta-feira (24), a mulher do DJ anunciou em seu perfil do Instagram que a filha recém-nascida havia sido liberada da UTI e do hospital. Raika, caçula do casal, nasceu no início de dezembro, após a mãe ter sofrido complicações com a covid-19.

'Agora a família está reunida', exalta Alok

Romana Novais compartilhou um clique posando com a família completa, incluindo Ravi, seu primogênito, de onze meses.

"Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigada", vibrou a médica. O primeiro encontro de mãe e filha aconteceu na última semana, quando a influenciadora se recuperou da covid-19.

Alok também anunciou em sua rede social a chegada da menina. "Raika já está em casa com o Ravi! Melhor presente de natal! Agora a família está reunida", comemorou.

comemorou.


Famosos e fãs comemoram alta médica de Raika no Natal

Nas postagens, famosos mandaram mensagens de apoio e carinho a Alok e Romana Novais. "Amém, amiga! Muito feliz por vocês", escreveu Luma Costa. Mariana Rios deixou um emoji de coração azul na postagem do DJ. "Meu Deus! Sem palavras", reagiu Bárbara Evans.

Os fãs também deixaram recado. "Que benção ela ter saído bem no Natal! Deus ilumine vocês!", disse uma pessoa. "Que presentão", celebrou outra. "Eu sabia que vocês iam passar o Natal juntinhos. Deus é bom!", escreveu mais uma. "Muito feliz por esse momento lindo na vida de vocês", reagiu mais uma admiradora.

Romana se emociona em relato de parto de risco da filha. Saiba!

Raika nasceu prematura, de oito meses. Em relato, Romana Novais contou que as complicações começaram quando ela precisou tomar a vacina tríplice bacteriana, obrigatória para grávidas, e as dores aumentaram quando recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19.

"Achei que a doença não traria muitos sintomas para gestantes, mas me enganei", alertou. A mulher de Alok decidiu buscar ajuda médica e, ao chegar no local, começou a ter um sangramento "assustador": Apresentei um caso de CIDV, que é um caso raro, é muito perigoso. É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação".

Dias após o parto de risco, Romana Novais se recuperou e reencontrou Raika pela primeira vez. Mãe e filha fizeram Alok se emocionar com aparição supresa em live show.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople*

Nenhum comentário