Aconteceu!

FILHA DE FLORDELIS É LEVADA PARA CASA DE ACOLHIMENTO APÓS DENÚNCIA DE MAUS TRATOS

Filha de Flordelis se automutilou após ser chamada de lixo. (Foto: Reprodução)

O advogado de Flordelis dos Santos, Anderson Rollemberg, confirmou que uma das filhas adotivas da deputada federal foi levada para uma casa de acolhimento na quinta-feira. A ação foi determinada pela Justiça após ser revelado que a adolescente de 14 anos teria se automutilado após uma briga com a mãe adotiva. Para o advogado, "foi feita uma apreensão injusta". A declaração foi realizada na chegada de Flordelis ao Fórum de Niterói na manhã desta sexta, para a segunda audiência do processo no qual é ré pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

— Absurdo tirar uma filha de uma mãe — disse Flordelis antes de entrar na audiência, acrescentando que a adolescente teria sido vítima da "agressão de uma pessoa", sem revelar quem seria.

Rollemberg não deixou claro, porém, se o mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da família ou no hospital em Niterói onde a jovem está internada desde a última semana. O episódio, que teria ocorrido há duas semanas, foi revelado na última sexta-feira durante a primeira audiência do caso. A empresária Regiane Rabelo afirmou que a menina feriu seu próprio braço com um estilete após ter sido "chamada de lixo" por Flordelis.


Nas redes sociais, Flordelis também havia se defendido da acusação no último domingo. A escreveu em uma postagem que a adolescente foi internada para "tratar de problemas emocionais causados por mentiras" contra sua família. Ela menciona tambem ter sido alvo de "injustiças e acusações sem provas".




Extra Globo*

Nenhum comentário