IMAGENS FORTES: GRUPO DE PESSOAS É ATROPELADO POR CARRO DESGOVERNADO


 Um grupo de pessoas foi surpreendido por um carro desgovernado enquanto conversavam na calçada de casa em Bayeux, em João Pessoa (PB). Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo sobe o meio fio e atinge duas mulheres e um homem.

O atropelamento foi registrado na madrugada desse sábado (5/12), por volta de 1h, na avenida Engenheiro de Carvalho.

Nas imagens, é possível ver que o veículo sai da pista e avança sobre as pessoas. Uma delas, que estava em pé, consegue escapar. Outra, que estava sentada em uma cadeira, é jogada na via. A terceira vítima, um homem, é atingida e fica com a perna fraturada. Por fim, dois homens correm atrás do automóvel.

Assista ao vídeo:


Segundo o portal UOL, o caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. A Polícia Civil informou que o motorista estava bêbado e foi detido. Ele foi autuado por embriaguez ao volante.

Segundo o agente de investigação Jorgival Lopes, entre as vítimas há uma menor, que não precisou ser encaminhada ao hospital, bem como a outra mulher. O rapaz foi hospitalizado por conta de uma fratura exposta na perna. Familiares e vítimas compareceram à delegacia para reconhecer o suspeito.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário