IMAGENS FORTES! VÍDEOS MOSTRAM CRIMINOSO ATIRANDO NA CABEÇA DE PM DURANTE ASSALTO. ASSISTA

Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto, que aconteceu na noite de sexta-feira (4) em uma unidade da loja Casa & Vídeo, em Mesquita, na Baixada Fluminense (RJ), terminou com três pessoas baleadas. Entre as vítimas está um policial militar, lotado do 20ºBPM (Mesquita), identificado como Derinalto Cardoso dos Santos, de 34 anos, que foi atingido por um disparo na cabeça após tentar impedir a ação dos criminosos, que teriam entrado no estabelecimento para roubar celulares. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e seu estado de saúde é considerado muito grave. As outras duas pessoas feridas, que não foram identificadas, passam bem.


Imagens de câmeras de segurança da loja mostram o momento em que o policial é atingido. Um dos criminosos aparece de blusa branca com uma arma na mão e chega por trás de Cardoso efetuando um disparo de curta distância em sua cabeça.


Há ainda informações de que outros criminosos, que também participaram da tentativa de assalto, fugiram em um carro da Prefeitura de Mesquita, levando reféns. Procurada, a Polícia Militar informou que as pessoas foram liberadas e o veículo abandonado pelos criminosos, na Av. Brasil, altura de Realengo. A ocorrência está em andamento para localizar e prender os bandidos.

Cardoso deixo uma esposa e dois filhos
Foto: Divulgação


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Divulgação





*O Dia

Nenhum comentário