JOVEM É EXECUTADO COM 10 TIROS NA FRENTE DA MÃE

 

Foto: Divulgação

Darlisson Cardoso Muniz, de apenas 19 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), após ter sua casa invadida por dois homens encapuzados. O caso aconteceu na rua Renascer, bairro Cidade Nova na zona Norte de Manaus. A vítima foi morta na frente da própria mãe.

De acordo com a Polícia Civil PC), a mãe do jovem informou que os homens chegaram em um carro de cor prata e placa não identificada. Eles invadiram a porta da residência e disseram para a mãe de Darlison que queriam apenas conversar com ele. Quando o jovem apareceu na sala, os homens encapuzados sacaram as arma e dispararam diversos tiros contra ele, que caiu no chão após tentar fugir.

A família não soube informar o motivo da execução, mas a irmã de Darlison informou que ele tinha passagem pela polícia por roubo. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local para fazer a perícia e informou que a vítima foi baleada pelo menos 10 vezes, sendo que 3 tiros atingiram a cabeça e 7 a região das costas.

Após os procedimentos o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário