JOVEM SUSPEITO DE DECAPITAR MULHER É PRESO APÓS COMETER ASSALTOS EM MANAUS

 

Adriano mentiu que era menor - Foto: Reprodução

Adriano Silva Marques, 18, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de assaltar um motorista de aplicativo e vários populares, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O suspeito também é um dos envolvidos na morte brutal de Farliana Nunes Pinto, encontrada em uma cova rasa no Campo dos Marocas em junho deste ano.

A polícia chegou a Adriano após a polícia receber denúncias de que ele teria efetuado vários assaltos na área ontem (22). Ao chegarem ao endereço dele, os policiais acharam droga e uma arma. O jovem tentou se passar por menor de idade e negou as acusações.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foi descoberto que na verdade ele já tinha 18 anos e que quando ainda era menor, teria participado da morte da mulher. 

Farliana Nunes teria feito uma casinha para um companheiro deles

Na época, Marques e outros dois homens atraíram Farliana até um ponto de encontro e de lá sequestraram, torturam, decapitaram e enterraram a jovem no campo. Adriano teria sido, inclusive, o responsável por abrir a cova. A motivação teria sido vingança, pois o grupo acreditava que ela teria colaborado para morte de um deles.

No caso dos assaltos, ele nega os crimes, mas foi flagrado por câmeras de segurança em um dos carros roubados de um motorista de aplicativo.A polícia pede que quem tiver sido vítima de Adriano se dirija ao 30º DIP e faça o reconhecimento dele.



Portal do Holanda*

Nenhum comentário