MORRE SEGUNDA VÍTIMA BALEADA EM INVASÃO DE DELEGACIA


Otávio à esquerda, Roniel à direita - Foto: Divulgação

O confronto entre policiais e moradores de Barreirinha na frente da delegacia da cidade, deixou dois mortos até o momento, na ocasião, 5 pessoas foram baleadas. O ataque à unidade policial foi motivado pela prisão de um homem que estuprou e matou a enteada, uma menina de pouco mais de 1 ano.

Na noite de ontem (20), Otávio Gabriel, 20, morreu ainda no local ao ser baleado na garganta. Na madrugada de hoje (21), mais uma das 5 vítimas feridas, não resistiu e veio à óbito. Roniel Viana, de 26 anos, estava entre os manifestantes e foi baleado na cabeça. Por conta da gravidade da situação, ele precisou ser transferido para o hospital de Parintins, mas acabou morrendo.

Outras três pessoas seguem internadas. A polícia afirma que os tiros que feriram o grupo não partiu dos agentes e que os disparos aconteceram antes mesmo da chegada do efetivo. Perícias devem ser realizadas para descobrir de onde partiram os tiros.

A população do município está revoltada com o crime relacionado à criança e aos manifestantes e pedem justiça pelos casos. Os moradores tentavam tirar o acusado de estupro da cadeia e linchá-lo, quando o confronto aconteceu.

Eles destruíram viaturas e a delegacia e atearam fogo nas estruturas. O preso foi transferido para a cidade de Parintins para evitar novos ataques.

Portal do Holanda*

Nenhum comentário