MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E CAI DE BARRANCO EM MANAUS; VEJA VÍDEO

Foto: Jael Lucena/Divulgação



Um homem perdeu o controle do carro que dirigia e caiu em um barranco na noite deste domingo (6). O caso aconteceu na Rua Quitéria, bairro Planalto, zona oeste de Manaus.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro caiu no barranco. A situação surpreendeu o administrador Kedson Oliveira, que chegava em casa quando o acidente aconteceu.

“Eu estava chegando em um carro logo atrás, quando vi que o carro simplesmente ‘sumiu’ na nossa frente. Consegui descer para checar como estava o motorista e o convenci a não se mexer até a chegada dos bombeiros”, contou.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros realizaram os trabalhos de resgate do homem, que sofreu apenas escoriações.

O motorista foi levado pelo Samu até uma unidade de saúde. Após o resgate, a área do barranco foi isolada. Uma equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) compareceu ao local para acompanhar o restante dos trabalhos de retirada do carro.



Fonte: D24am. 

Nenhum comentário