MULHER GANHA R$ 2,8 MILHÕES APÓS JOGAR NÚMEROS DO MARIDO MORTO POR 20 ANOS

 

© Fornecido por SorteOnline

Para ganhar na loteria, todos sabemos, é preciso ter sorte. Em algumas situações, é preciso também ser bastante insistente. Um caso que aconteceu recentemente na Austrália é a prova disso. 

Após perder o marido, uma mulher continuou a jogar semanalmente na loteria com os números que ele costumava usar. A rotina se manteve assim por cerca de 20 anos, sem qualquer ganho muito significativo. Até que, chegando ao final de 2020, a sorte mudou para a australiana. 

Em mais um dia comum, a mulher se dirigiu a uma banca próxima de sua casa para comprar o jornal do dia. Chegando ao estabelecimento, lembrou de escanear seu bilhete de loteria para conferir os resultados.

O momento foi de felicidade e confusão: ela descobriu que havia ganhado um prêmio, mas ouviu do funcionário que a banca não poderia fazer o pagamento. 

Depois de uma pausa para entender o que estava acontecendo, a mulher descobriu o motivo pelo qual não poderia receber o valor em uma simples banca de jornal: o prêmio que ela havia ganho ultrapassava os A$ 737 mil - cerca de R$ 2,8 milhões.

"Eu tenho jogado esses números por muitos anos. Consigo contar 20 anos jogando com eles todas as semanas. Sempre pensei que um dia eu ganharia o grande prêmio", disse a mulher, segunda a agência United Press International (UPI).

Os números, de fato, trouxeram muita sorte para a australiana. Apesar disso, ela não sabe explicar muito bem a "origem" da sequência numérica com a qual jogou por tanto tempo. 

"Meu falecido marido escolheu estes números há anos. Eu não sei por que ele os escolheu, mas temos jogado com eles desde então. Ele está nos olhando do céu muito feliz", afirmou.

Quais são os planos?

Mesmo tendo ganho um prêmio muito grande, a mulher ainda não tem planos muito audaciosos para o dinheiro. Até o momento, a única ideia é comprar uma nova cerca para a casa.

A australiana também afirmou que o dinheiro não vai ficar todo para ela. A mulher quer dividir a premiação com seus dois filhos e suas respectivas famílias.





Fonte: SorteOnline


Nenhum comentário