NEGO DO BOREL E DUDA REIS TERMINAM APÓS SEIS MESES DE NOIVADO

 

Foto: Reprodução

Nego do Borel e Duda Reis são mais um casal que colocou um ponto final na relação em 2020. Segundo informações da página Gossip do Dia no Instagram , o funkeiro e a atriz terminaram o noivado. Ainda de acordo com a página, Duda já teria voltado para a casa dos pais. Eles não estariam mais juntos há pelo menos uma semana.

Em sua rede social, o cantor confirmou o término. Postou uma foto com Duda e escreveu: “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”.

Vale lembrar que Borel e a família Duda não se dão bem. Os pais da ruiva já chegaram a expor um possível relacionamento abusivo e insinuações de que ela pagava tudo para o cantor.



IstoÉ*

Nenhum comentário