O ANO DE 2020 AINDA NEM ACABOU E AMOM MANDEL JÁ ESTÁ DESEMPENHANDO AS ATIVIDADES LIGADAS AOS COMPROMISSOS DE CAMPANHA

 

Foto: Divulgação

Contando com o apoio de centenas de voluntários e com convidados de várias instituições como o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia CREA-AM, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAS), diversas Organizações Não-Governamentais (ONGs), técnicos em Segurança do Trabalho e especialistas na área ambiental para o que será o seu último evento de plantio do ano de 2020. Amom anunciou que o projeto "está sendo um grande sucesso" e que possivelmente o será levado para os interiores do Estado do Amazonas". 

Amom (19), foi eleito como o 5º candidato a vereador mais votado do pleito e conta com um curriculum extenso em movimentos filantrópicos de voluntários.

Até então, Amon montou uma comissão ambiental com 25 pessoas. Nos envolvidos estão; engenheiros agrônomos, ambientais, florestais, biólogos, profissionais da segurança do trabalho e urbanistas, que discutem os parâmetros para a realização de cada ação de plantio. 

Nas redes sociais, o vereador eleito convidou a todos para o grande evento de plantio de centenas de mudas de diversas espécies de árvores no Igarapé do Passarinho na Rua Manila, próximo à UBS N-41, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, que aconteceu às 07h30 deste sábado (18). "Estamos organizando o evento pensando não apenas no plantio das mudas, mas também na sua preservação e na segurança das pessoas. Todas as medidas de prevenção para a COVID-19 estão sendo tomadas", garantiu Amom.

Nenhum comentário