OITO PESSOAS SÃO PRESAS E QUATRO VEÍCULOS SÃO RECUPERADOS NO AMAZONAS


Policiais Militares - Foto: Reprodução


Manaus/AM - Entre a segunda-feira (07) e manhã desta terça-feira (08), a Polícia Militar do Amazonas prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente durante patrulhamento. Quatro veículos que estavam com restrição de roubo ou furto foram recuperados e seis armas de fogo foram apreendidas.

As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, tentativa de roubo, homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Em Manaus, as ocorrências foram registradas nos bairros Centro, Cidade de Deus, Nova Cidade, Nossa Senhora de Fátima, Cidadão X, Jorge Teixeira, Lago Azul, São Jorge e Coroado.

Em uma das ocorrências, policiais militares prenderam um homem de 25 anos após tentar roubar um estabelecimento comercial na rua Alecrim, na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Ele havia sido detido por populares no local, sendo linchado logo em seguida, junto com um comparsa, que acabou fugindo. Com o infrator, foram apreendidas uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, com duas munições intactas.

Veículos Recuperados:

CARRO: HB-20 PRETO, PLACA PHA-8507

CARRO: ONIX PRETO, PLACA QZB-1J29

CARRO: FORD KA PRETO, PLACA JXU-8338

MOTOCICLETA HONDA 150 FAN PRETA, PLACA OAO-2576

Portal do Holanda*

Nenhum comentário