PM APONTA ARMA PARA O ROSTO DE OUTRO POLICIAL NO CENTRO DE SP

Policial militar aponta arma para colega no Centro de São Paulo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dois policiais durante uma briga da Santa Efigênia, no centro de São Paulo, nesta sexta-feira (4). Nas imagens um agente chega a apontar uma arma para o rosto do colega.

A região, conhecida pelo comércio popular de eletrônicos, estava lotada nesta manhã quando os dois agentes começaram um discussão na esquina da rua Santa Efigênia com a rua Timbiras.

Um deles acaba sacando a arma e apontado para o rosto do outro policial. Durante toda a discussão ele continua com arma apontada.

Populares, que filmavam a briga, gritam para que os agentes tenham cuidado já que as ruas estão lotadas. Mesmo assim os dois acabando trocando socos no meio da rua. Ainda não se sabe o motivo que iniciou a discussão. 

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) classificou a ocorrência como "gravíssima e repulsiva". "A atitude viola frontalmente os valores fundamentais da Instituição, especialmente a disciplina, a hierarquia, o profissionalismo, a honra e a dignidade humana, exigindo assim punições severas, na medida de sua gravidade", completou o órgão.



Nenhum comentário