QUATRO SÃO MORTOS A TIROS EM MADRUGADA VIOLENTA EM MANAUS

Em um dos crimes, vítima estava na rua Simão Bolívar, no Centro de Manaus, e conversava com uma mulher, quando foi morto por atirador. — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Quatro pessoas foram mortas em diferentes bairros de Manaus entre a noite de sábado (5) e a madrugada de domingo (6). Os assassinatos ocorreram em três casos distintos, que estão sendo investigados pela polícia.

No bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, um casal foi abordado por um homem armado por volta de 17h de sábado na Rua Carapia. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o criminoso atirou seis vezes contra o rapaz, de 33 anos, na frente da esposa dele, que não foi ferida. Após o crime, o atirador fugiu a pé. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu em seguida.

Já no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus, a DEHS informou que dois suspeitos tentaram roubar a moto e o celular de um homem que estava na rua Delfim. Quando abordavam a vítima, um outro homem que estava em um carro próximo atirou diversas vezes contra a dupla de assaltantes.

Um deles não resistiu e morreu no local. O outro foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas também não resistiu e morreu. Ainda conforme a polícia, o atirador fugiu do local e não foi identificado.

Os corpos das vítimas forma removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve investigar os casos para descobrir quem são os suspeitos e as motivações dos crimes.

Outra morte violenta foi registrada no Centro de Manaus, por volta de 2h na madrugada deste domingo (6). Conforme a DEHS, um homem estava na rua Simão Bolívar e conversava com uma mulher, quando foi surpreendido por um criminoso armado. O suspeito atirou quatro vezes contra a vítima, que foi atingido no peito e nas costas. Ele não resistiu e morreu no local do crime. O atirador também fugiu sem ser identificado.

*G1

Nenhum comentário