Aconteceu!

SEM HERDEIROS, IDOSO DEIXA EMPRESA PARA SECRETÁRIA QUE TRABALHA HÁ 40 ANOS AO SEU LADO

 

Reprodução

Deolinda trabalha na mesma empresa há 40 anos. Ela foi contratada por Juan Moreyra quando tinha apenas 12 anos e ocupa o mesmo cargo até hoje: secretária.

Só que da recepção, Deolinda passará para a sala da direção, pois Juan vai se aposentar e deixará a empresa para essa funcionária, que ele certamente confia muito!

Decisão pensada

Juan não decidiu passar a direção da sua empresa para Deolinda de uma hora pra outra. Ele confia muito na secretária e sabe que ela cuidará de tudo com muito carinho e respeito.

O empresário já tinha conversado com a esposa, que hoje é falecida, sobre essa possibilidade. Ele conta que a mulher concordou totalmente, principalmente porque eles não têm filhos.

Então Juan iniciou o processo para alterar a documentação, dando permissão para Deolinda tomar as melhores decisões para o negócio. Hoje ele tem total certeza que tomou a melhor decisão.

“Depois de 64 anos, mudei a assinatura. Tomamos essa decisão com minha esposa e a Deolinda, que trabalha aqui há 40 anos. Minha saúde não me permite mais estar na frente da empresa, mas tudo continuará igual, os cuidados continuam como antes, e cada vez melhor”, disse Juan.

Juan Moreyra tem uma empresa especializada em pneus, a Gomas Moreyra, que a Deolinda conhece muito bem. Ela é de uma família muito humilde e foi trabalhar com Juan porque precisava ajudar no sustento da casa.

“Eu sou de uma família muito humilde, de muitos irmãos. Não podíamos estudar, então me mandaram trabalhar. Quando me perguntaram o que eu sabia fazer, contei tudo, mas na verdade não sabia fazer quase nada. Portanto, tudo o que sei e quem sou devo a eles”, disse ele.

Gratidão

O sentimento de Deolinda por Juan é de gratidão. Não só pelo reconhecimento do seu trabalho, mas porque foi com a ajuda do chefe que ela conseguiu muita coisa ao longo dos últimos anos.

A sua festa de 15 anos, por exemplo, foi um presente de Juan. O chefe também foi seu padrinho de casamento, junto com a esposa. Além disso, as primeiras férias de Deolinda foi um convite dos patrões, que a levaram para viagem como uma filha.

Juan se sente agradecido a Deus por ter conhecido Deolinda. O idoso conta que não tem dúvidas que a empresa estará bem cuidada.

E por essa história tão linda entre os dois, a gente também não tem nenhuma dúvida!




Fonte: La Voz

Nenhum comentário