THAMYRIS ALVES EXIBE SUA BOA FORMA E SENSUALIDADE

 

Nome: Thamyris Alves
Profissão: Modelo / Esteticista
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Instagram: @thamyrissalvess

Thamyris Alves

Não há nada bom que não possa melhorar, essa famosa frase nos apresenta a encantadora e formosa Thamyris Alves, a carioca que veio para alegrar os dias mais escuros com seu lado fantástico e claro que com suas deveras maravilhas. Logo aviso, você não esquecer facilmente essa que é uma das mulheres mais lindas do país.

A musa tem 22 anos e nasceu no Rio de Janeiro, além de viver uma carreira como modelo em ensaios magníficos que ressaltam sua natural e fenomenal beleza, Thamyris Alves também cursa estética e se prepara para construir seu próprio negócio.

Dona de um sorriso que conquista facilmente nossos olhares, Thamyris Alves adora sensualizar de uma forma exuberante em um corpo escultural, bem como seus olhares penetrantes e arrebatadores levam a suspiros profundos!




Seu perfil no Instagram é um verdadeiro prato cheio de encanto que ajudam a trazer sentido para uma beleza sem proporções. São mais de 16 mil seguidores que paralisados com as fotos de Thamyris Alves.

Suas fotos de fato ressaltam suas peculiaridades em ensaios gloriosos justamente por trazer uma sintonia com lugares lindos e afrodisíacos, claro que o excelente profissionalismo de takes fotográficos ajudam a contemplar o contrastes que a carioca pode causar em uma sinergia contagiante. Inegavelmente fará você se apaixonar, se já não apaixonou, não é mesmo?






Testosterona*


Nenhum comentário