UM ANO SEM LÚCIA: DAVID ALMEIDA DEDICA HOMENAGEM À ESPOSA



 Após um ano da morte de sua esposa Lúcia Almeida, completados nesta sexta-feira (4), o novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) usou suas redes para homenagear sua amada, que morreu em São Paulo, por deficiência respiratória agravada pelo câncer de fígado, adquirido em 2017.

No vídeo, David usou algumas fotos de sua esposa, de sua mãe Rosa Almeida, morta no último dia 28 de novembro e de sua filha Fernanda Ariel, que assumiu oficialmente a presidência Jovem do Avante, nesta quinta-feira (3).

Como trilha sonora, o novo prefeito usou a música “A Carta”, na voz de César Menotti e Fabiano, que fala da saudade de David em relação à Lúcia

“E quanto tempo faz, que vi no teu olhar. A vida cor-de-rosa que eu sonhava. E guardo a impressão, de que já vi passar. Um ano sem te ver, um ano sem te amar”.

Em outro vídeo, David preferiu a trilha de uma música internacional romântica, que marcou uma década, “You make me fell brand new”, para dizer que Lúcia lhe faz muita falta. “Me faz sentir renovado. Oh, oh honey. Makin’ me, makin’ me, makin’ me. Feel so new. (Make me feel brand new) Oh you, que em português quer dizer que ele se sentia renovado ao lado de Lúcia Almeida.


David também homenageou dona Rosa Almeida.

Fonte: Portal Tucumã

Nenhum comentário