VELÓRIO DE NICETTE BRUNO SERÁ EM LOCAL ABERTO E COM ACESSO CONTROLADO

Nicette Bruno (Foto: AgNews)

O velório de Nicette Bruno, programado para iniciar às 11h desta segunda-feira (21), acontecerá em local aberto e com acesso controlado. As informações foram divulgadas pelo Crematório da Penitência.

"Crematório e Cemitério da Penitência informa que a cremação da atriz Nicette Bruno está marcada para esta segunda-feira (21/12), às 13h30min. A chegada do corpo de Nicette ao nosso complexo cemiterial está prevista para às 11 horas e a urna lacrada será acomodada em uma área aberta, mas com acesso controlado. Meia hora antes da cremação, será realizada uma cerimônia de despedida na capela Ecumênica 1, restrita aos familiares, visando garantir todos os protocolos de segurança que estamos praticando desde março. Uma das atrizes mais amadas do Brasil, Nicette merecia um velório aberto aos seus fãs e imprensa, no entanto, estamos ainda passando por um cenário de pandemia e lamentamos muito não poder liberar o acesso à área onde o seu corpo estará em companhia dos familiares.", dizia o comunicado oficial.

Nicette será velada no Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro, e depois as cinzas serão levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação. No local há o jazigo da família, onde seu marido, o ator Paulo Goulart, está enterrado. Eles foram casados de 1954 até a morte dele, em 2014.

Morte de Nicette Bruno

Nicette Bruno morreu aos 87 anos de idade, neste domingo (20), dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. Por conta da doença, provocada pelo novo coronavírus, ela teve uma piora no quadro de saúde e desenvolveu para uma pneumonia, sendo intubada e permanecendo na UTI.

Fonte: Quem

Nenhum comentário