VICTORIA BECKHAM COMPARTILHA VÍDEO HILÁRIO DA ÉPOCA DAS SPICE GIRLS E DIZ: "EU ESTAVA REALMENTE DE RESSACA



Victoria Beckham compartilhou um vídeo de quando ela fazia parte das Spice Girls e foi forçada a deixar uma entrevista coletiva porque não estava se sentindo bem. A cantora e estilista postou o clipe em seu Instagram Stories, explicando que estava “realmente de ressaca”. O vídeo, que provavelmente foi filmado por volta de 1997, mostra as garotas - Mel B, Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel C - conversando animadamente sobre seus planos para o futuro.



Victoria está muito quieta e parece visivelmente tensa enquanto se esforça para manter a compostura na mesa. Há um momento em que ela realmente segura a cabeça entre as mãos antes de desistir e sair correndo do palco. A mãe de quatro filhos compartilhou o vídeo, criado pela conta do Instagram Saint Hoax, que se intitulava “Victoria sou eu em todas as ligações do Zoom”.

Compartilhando o clipe, a estilista de 46 anos acrescentou alguns emojis sorrindo e chorando e escreveu: “Em minha defesa, eu estava realmente de ressaca!”. Victoria fez parte das Spice Girls até 2001 quando o grupo se separou e ela lançou sua carreira solo. Com seu primeiro álbum solo, ela chegou a alcançar dois singles no Top 10 do Reino Unido.

Apesar de voltarem a se reunir para uma turnê em 2007 e um show especial nas Olimpíadas em 2012, Victoria se recusou a voltar ao grupo para os shows mais recentes em 2019. Rumores de desentendimentos surgiram, mas no início deste ano Mel C revelou aos fãs que as Spice Girls estão "mais próximas agora do que nunca" - incluindo Victoria Beckham. Uma fonte próxima a Victoria disse ao The Sun Online: "Victoria ama as garotas, mas tem outros compromissos que significam que ela não pode sair em turnê".

Nenhum comentário