AMAZONENSES RESIDENTES NOS EUA FAZEM 'VAQUINHA VIRTUAL' PARA AJUDAR NO COMBATE À COVID-19 EM MANAUS


(Foto: SES-AM)

Um grupo de amazonenses residentes nos Estados Unidos da América (EUA) iniciou uma “vaquinha virtual” com objetivo de ajudar Manaus no enfrentamento da Covid-19. O grupo é formado por um total de 24 pessoas que se uniram em prol dos manauaras. A vaquinha virtual foi intitulada “Eu ajudo Manaus”.

De acordo com o grupo de amigos, tudo que será arrecadado na “vaquinha” será enviado para o Estado do Amazonas, que passa por um momento extremamente delicado por conta dos altos números de infectados pela Covid-19.

Além do aumento desenfreado das infecções, o Amazonas vem passando por uma crise na falta de oxigênios nos hospitais, que tem contribuído para o aumento de mortes de pacientes internados com a doença.

“Todo valor arrecadado será 100% destinado a compra de insumos, oxigênio, respeitador, e o que for preciso para ajudar”, disse o grupo.

Na página da “vaquinha virtual”, o grupo agradeceu o apoio e dedicação de Akerna Corado, que já vem enfrentando essa batalha travada contra esse vírus na linha de frente juntamente com a polícia civil.

Arrecadação

Até o momento, o grupo já arrecadou um quantitativo de R$ 13,5 mil e tem meta de arrecadar um volume de R$ 100 mil.

Confira  link da vaquinha aqui.

Da Redação O Poder

Foto: Reprodução

Nenhum comentário