APÓS ATIRAR EM VIATURA HOMEM É BALEADO E PRESO

 

Foto: Divulgação

No final da tarde desta sexta-feira (1), os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), balearam um homem de 32 anos, que estava armado e efetuou disparos contra a equipe policial. A ação ocorreu na rua Penetração 4, no Mutirão, zona Norte de Manaus.

De acordo com os PMs, a equipe estava fazendo patrulhamento de rotina, quando por volta das 16h50, foram acionados para averiguar uma denúncia anônima a respeito de um homem que estaria andando armado naquela localidade.

A equipe policial se dirigiu ao endereço informado pela Central e ao chegar no local, se deparou com o indivíduo. O suspeito assim que percebeu a presença dos policiais se preparou para fugir, inclusive, chegou a atirar algumas vezes contra a viatura policial para despistar os policiais.

A equipe da Rocam revidou os tiros, e acabou baleando o indivíduo. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo do tipo pistola taurus Millenium calibre 380 com numeração suprimida.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico e o caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, os investigadores identificaram que o suspeito já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Nenhum comentário