Aconteceu!

APÓS ESTUPRO, VÍTIMA TEM OS LÁBIOS ARRANCADOS PELO PSICOPATA

IMAGEM DE APOIO

Um homem suspeito de estuprar, agredir e roubar uma vizinha em São Joaquim de Bicas (MG) foi preso preventivamente pela Polícia Civil na terça-feira (19). De acordo com a polícia, o crime ocorreu no último dia 14.

Conforme as investigações, o suspeito teria invadido a casa da vítima pedindo dinheiro para comprar drogas. Em seguida, ele roubou o celular da mulher, a jogou no chão e a estuprou. O agressor teria ainda mordido e arrancado parte dos lábios da vítima, que lutou para se defender e conseguir escapar.

De acordo com a vítima, o suspeito frequentemente invadia a casa dela para pedir dinheiro ou roubar objetos para comprar drogas. Ela afirmou ainda que já teve um relacionamento amoroso com o investigado há mais de sete anos. Inclusive, outras ocorrências de lesão corporal já foram registradas pela vítima contra o agressor.

Em depoimento à polícia, o suspeito confirmou ter mordido a vítima, mas alegou que estava embriagado e que se arrepende de ter arrancado um pedaço da boca dela. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário