APÓS INVADIR E ROUBAR CASA, CRIMINOSOS SÃO PRESOS



Um dos suspeitos conhecia os donos da casa e foi o mentor de toda ação.

Manaus- Durante a madrugada desta sexta-feira, (22), um trio composto por dois homens e uma mulher foram presos após roubarem uma casa na rua 12, quadra 34, na comunidade Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo os agentes da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a denuncia foi realizada por vizinhos que viram a chegada dos criminosos na casa, em um veículo Pálio e durante a madrugada invadiram a casa.

A equipe foi até o local e ao perceberam a aproximação da viatura um deles conseguiu fugir deixando os três comparsas para trás. O trio não conseguiu fugir para uma área de mata próximo e decidiram se trancar na casa para despistar a polícia, mas não tiveram sucesso.

Os Policiais encontraram nas mata alguns itens roubados com ar-condicionado, televisores e outros eletrodomésticos. Um dos criminosos conhecia o dono da casa e sabia o momento exato que poderiam agir.

Testemunhas informaram que o veículo que os suspeitos estavam já circulava pela área e que teria sido abandonado na rua Panamá, bairro Nova Cidade, próximo do local

O trio já tinha passagem por diversos crimes, como roubo, furto e tráfico de drogas. A dona da residência ainda não foi localizada e o material recuperado foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Portal Canal Livre*

Nenhum comentário